quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em San Diego - CA

Depois de ter voado mais de 13 horas, passado rapidinho na imigração e terem errado meu hotel, o que não foi de todo ruim, pq o taxista era BRASILEIRO! e me deu dica do que fazer aqui.
Na verdade só fui dar uma volta no centro e comer alguma coisa (Surf & Turf @ TGI Friday´s (mignon e lagosta... NHAM!!))
San Diego é tão organizada, tão bonitinha! Posso me mudar pra cá?!
A Marina é fantástica! enorme! vou tentar tirar foto amanhã, hoje nem tirei muita foto pq andar sozinha por aí tirando foto não é muito minha praia.... hehehehe


E eu achando que ia ver neve no canada.... sem graça! (Dry dock em Victoria - Canadá em janeiro por 21 dias)
- (copiado de um blog perdido por aí "A título de curiosidade, as cidades de Victoria e Vancouver, no oeste do Canadá, são as cidades que possuem os climas mais amenos. Nessas cidades a variação de temperatura não é muito alta, ou seja, o inverno não é muito frio e o verão não é muito quente. O problema é que chove muito"
- (by wikipedia)" During the winter, the average daily high and low temperatures are 8 and 4 °C (46.4 and 39.2 °F), respectively. "


Amanhã saio do hotel às 7:30 da manhã.
Veremos o que me aguarda dessa vez!



Por que voar A.A. é outros 500......

San Diego´s 5th Avenue



2 comentários:

Bruno Husak Ribeiro disse...

E ai? Ja desistiu do blog tbem?

Bi Me disse...

Oi, Marina!

Quais as novidades? Deu certo sua transferência para a nova função? Como foi o treinamento?

Abraço!