sábado, 2 de abril de 2011

Eu acredito no navio como uma vida paralela, não no sentido permissivo! Por favor! Hehe
Mas você entra num mundo diferente quando vem pra cá, lugar diferente, pessoas diferentes.
Você acaba criando uma “família” diferente com amigos que você nunca imaginaria ter, com jeitos, línguas e culturas diferentes. Mora com uma pessoa que você nunca viu.
Experiência de trabalho é relativa também, aqui tudo muda mesmo.
A realidade da vida lá fora vem em poucos e breves momentos, como na internet, com e-mails da família e amigos e telefonemas... Ou em datas especiais... Estar aqui pro meu aniversário ainda não me anima, ainda mais por ter que comemorá-lo longe de quem a gente gosta...


Mas vamo que vamo! No meu mundo paralelo essa semana tem festa!

4 comentários:

Unknown disse...

Aí, garota, essa é a minha filha
sacode a poeira e dá a volta por cima.
determinação e persistência, é tudo o que voce precisa,a vai q vai.beijos

Bruno Husak Ribeiro disse...

Gatinha!!! Nao esqueci de vc nao!!! So q as vezes prefiro destrair a cabeca do que ficar na net. E muito lenta!! Sabe como eu sou. Perco a paciencia!

Bruno Husak Ribeiro disse...

Ate ja esqueci como se escreve em portugues! ^destrair e foda. Bjs!

Irene Faraone disse...

eu to lendo todos os posts!! só não escrevo, mas prometo me empenhar no futuro. Beijo e bons ventos nessa navegada!!
Irene