sábado, 2 de abril de 2011

Sobrevivi ao meu primeiro Cruzeiro oficialmente trabalhando no Horizon Court! Consegui vender $462 , até mais, mas no último dia, quando eu já tinha atingido a meta eu ajudei quem precisava ainda pra consegui “Day off”.  Vendi $295 só no primeiro dia, mas depois foi fraco, mas no fim das contas de certo!
Meu Day off foi hoje em Aruba, mas teve reunião às 10 e acabei indo depois pra cabine e dormi até as 14, nem saí do navio...
O trabalho é muito mais puxado por causa da carga horária, até penso em escrever aqui, mas dá uma preguiça e só quero dormir.
Rola umas festas aqui no Crew Bar, depois eu posto fotos, sério, até tentei não entrar nessa vida, mas é impossível, pelo bem social e psicológico! Hahahaha
Ai, pra variar não sei mais o que escrever, eu só lembro quando to trabalhando, aí quando chego na frente do computador dá um branco!

Beijos e Abraços pra todos!

Nenhum comentário: