quarta-feira, 2 de março de 2011

Cada coisa que me acontece nesse lugar.....

A questão de horário aqui é muito rígida, coisa de 3 minutos eles já ligam pro seu quarto querendo saber onde você está, e depois de alguns 3 minutos você se ferra! Hehehe, eles dizem que é questão de segurança, se em 15 minutos ninguém te achar tem que ser reportado ao capitão do navio, por que você pode ter surtado e se jogado no mar, o navio tem que parar e voltar pra te achar, ou pode ter passado mal na cabine ou qualquer coisa parecida. Mas no fundo é pressão de horário mesmo!
Eu acordo umas 5:30 pra começar a trabalhar as 6, e como sou uma pessoa que adora acordar cedo tenho medo de perder a hora. Na primeira semana um dia eu levantei, acendi minha luz da cama e falei “tenho que trabalhar”, para minha sorte minha cabinmate tava acordada e disse: “ Vai dormir! São 2 horas da manhã!”, aí eu olhei no relógio e era 2:15... pffffff, doida! Mas ela falou que fez isso também, que chegou a se arrumar e tudo, quando foi ver era madrugada ainda! hahahahahhahahahahahahhaha
Eis que essa semana eu acordo pra trabalhar, e minha cabnmate fala: “tá tudo bem? Você acordou de madrugada de novo né?!” EU NÃO LEMBRAVA!!!! Ela falou que umas 3 da matina eu acordei, levantei da cama e comecei a me trocar! E ela, de novo me mandou dormir!! Eu até lembro de ter acordado e dormido de volta mas o meio termo... apagou!! Ahahahaha

Nenhum comentário: