sábado, 19 de março de 2011

Cheguei onde queria, quer dizer, onde deveria estar!

Estou no Horizon Court à 4 dias! 
Meu supervisor chegou de surpresa! eu pedi pra mudar de posição dentro da officer mess e ele disse que tinha noticias melhores, no fim do dia ele me mostrou a escala "lá de cima" como a gente chama aqui, por que é no 15º andar.

Eu revezo entre o open deck (onde fica a piscina e um telão gigante onde passa filme o dia todo), horizon court e o café caribe (os 2 restaurantes buffets no 15º andar mesmo) A vista é incrível!!!! é totalmente de vidro,agora sim sei que estou trabalhando em um navio... hehehehe, hoje é mar pra todo lado (sea day), ontem a vista era aruba!

Minha escala mudou drásticamente, agora trabalho das 11 à 00:30, ou das 12 à 01:00, depende do dia, com 2 intervalos de 1 hora, mal dá pra comer e trocar de roupa.

É muito bom estar trabalhando com passageiros, completamente diferente, mas é bem cansativo também, por que a gente não para um minuto. 

Preciso vender U$400 por semana se não não tenho day off, best seller tem day off extra e mais algumas metas pra day off extra. Ainda não peguei as manhas de venda, mas isso vai com o tempo...

Tô escrevendo em um dos meus intervalos correndo aqui! Passo depois pra mais noticias!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Arrasa nas vendas aí flor!!!! :)

Unknown disse...

Muito bem garotinha só crescendo, bjuu

Unknown disse...

não ta aparecendo meu comentário, sucesso, voce chega lá, aguardo notícias. bjos