sábado, 26 de fevereiro de 2011

Essa parada tá chacoalhando pra caramba hoje!! tive um "day off" forçado... Acordei com dor de cabeça e meio tonta ( mais q o normal! haha) e resolvi ir no medical center e minha pressão tava alta e tava com "motion sicness", que dá quando o navio tá muito instavel, e como eu tenho que andar muito de um lado pro outro só piora... geralemente eles dão uma injeção e mandam de volta pro trabalho, mas como minha pressão tava alterada me mandaram pra cabine dormir... eu nem reclamei né?! hehehe
Tô indo agora de novo lá ver se eu tô melhor, se sim, já volto a trabalhar, se não, não sei se eu fico de cama por hoje....

bjo
tchau!


UPDATE.... já voltei a trabalhar... a pressão baixou, mas essa coisa não para de balançar!

Um comentário:

Bruno Husak Ribeiro disse...

Tadinha!!!! Ta comendo salada? Nao ne? Acho q e hora de comecar. Joga o Ceasar oor cima e engole! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!