sábado, 12 de fevereiro de 2011

Até aqui

Uma passada rápida aqui do Panamá, uma conexão de 4 horinhas.... pelo menos tem internet, em Guarulhos não consegui pegar o WI-FI gratis...
Em GRU eu fiquei das 18:00 até 04:30.... mto cansativo! não tinha mais nada pra fazer! isso que o aeroporto é grande... andei por tudo lá...

Vou deixar umas fotinhos até agora.... sim! eu tiro fotos de comida, aviões, etc... hahahhahaha




Mamis e Papis

Eu e Bruno ( hj é ele!)

Aero de GRU e seus aviões internacionais!

Hmmm, Pizza Hut! GRU

Mais aviões em GRU, ó um Emirates lá trás!

Não sentei na janelinha até agora!! tô de cara!

lanchinho no começo do voo pro Panama. Essa hora eu pensava que ia ser só isso pra um voo de 6 horas!

Espação pra minhas pernas! hahha 737 maldito de pequeno!

Café da manhã COPA AIRLINES, panquecas... horríveis!

O aeroporto do Panamá tem mil lojas de DuttyFree!! quase fico louca! M&Ms!!!!!!! Hmm!

4 horas de aeroporto... fome! cachorro quente e café


That´s all folks!


---
Marina Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Boa viagem querida, tomara que seja uma ótima experiência. E sempre coloque TODAS as fotos possíveis, adoro acompanhar! hehe
Beijocas!