domingo, 13 de fevereiro de 2011

SAN JUAN

Cheguei em San Juan - Porto Rico, eram 15:50, Mas saí do aeroporto só umas 18 horas! Os americaninhos não me queriam deixar eu entrar! mas depois deu tudo certo... embassaram por que no visto eu tô sem óculos e hj eu tava com ele pra ficar mais confortável, e minhas digitais num davam certo! haha, devia ser pq eu suava de mais! e o medo de voltar dps de tudo que eu gastei!!....e eu fiquei sabendo que 3 tiveram a entrada negada, ou seja, voltaram pra casa só no prejuízo.... imagine só!

Mais fotos do aeroporto do panamá, voo até san juan e um pouco do hotel aqui, que foi a única coisa que eu vi até agora por que eu tô quebrada a viagem! da saída de curitiba até chegar no hotel aqui passou de 24 horas entre aviões e aeroportos. Amanhã eu tenho que estar às 07:00 na porta do hotel pra ir pro navio no porto... aí começa de verdade o perrengue! vamo que vamo!!!!

Parece o Brasil! hahahha! em Foz você é recebido por um povo sambando, no Panamá é um cara de vestido e máscara!!

Se em Sp com os bancos duros a galera já dorme ( nos corredores tbm), imagine se fosse assim... 

Meu vião

Eles abrem todas as malas de mão e revistam você, mas fazem q nem o nariz deles! 

Sim, eu tirei várias fotos de avião. San Juan é só Copa Airlines.

Lanchinho de avião, esse tava bom!
 
Vi que estava nos EUA quando vi JetBlue no aeroporto! 

Tá virada a foto, mas não tenho mto tempo não, só pra provar que eu cheguei em Porto Rico.

Cidadezinha feia.............

Cassino no hotel! bem na entrada, não tem nem como desviar, o som é altissimo das máquinas... dá até vontade de jogar!

Jantinha no hotel - Chicken Fajitas

Sobremesa, Homemade Flan. Mas nosso pudim é melhor....

Essa é pra quando eu tiver naquela cama minúscula no navio...

É pra levar em conta o carro, é um taxi - Mercedes!!!


Chega!!! ontem a noite as fotos não queriam das certo então liguei o computador só pra terminar o post! são 06:30 e tô indo pro Navio!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

sucesso Marinaa, to torcendo por vc! Beijo!

Unknown disse...

Mercedes?!?!? não seria um mitsubishi? rsrsrs esse navio ta te fazendo mal hhahahah